O Sindicirgs segue atuando na busca de parcerias com uma série de entidades para tratar de interesses comuns e oferecer maiores benefícios aos seus filiados.

O convênio assinado na última semana com o Sindicato dos Engenheiros (Senge-RS) dará aos filiados acesso a alguns produtos oferecidos pelo Senge na modalidade sócio conveniado, com destaque para o plano de saúde – planos Senge Unimed e Senge Uniodonto (de abrangência nacional), na modalidade de livre adesão e valores fixos mensais. O convênio contempla ainda o plano de previdência complementar Senge Previdência, administrado pela Fundação CEEE.

Estavam presentes no ato de assinatura do convênio Luís Felipe Pacheco, presidente do Sindicirgs, Douglas Casagrande, vice-presidente, Claudio Seelig, diretor de Comunicação, os representantes da diretoria do Senge, Tadeu Rodriguez, Alexandre Wollmann e Diego Oliz, e a gerente de Atendimento, Maristela Gehres.

*Filiado Sindicirgs: consulte as condições dos benefícios em Convênios, na área restrita do site.