A diretoria do Sindicirgs segue articulando contatos para garantir as atribuições do cargo de Auditor do Estado e reforçar a importância da Contadoria e Auditoria-Geral do Estado (Cage) como órgão central de controle interno.

Nessa quarta-feira (12/7) Luís Felipe Pacheco, presidente do sindicato, os diretores Rodrigo Moreira Machado e Luiz Felipe Noé e o representante sindical Lorenzo Venzon realizaram uma visita ao gabinete do deputado Nelsinho Metalúrgico.

Durante a conversa, foram abordados projetos pelos quais o Sindicirgs vem trabalhando, em benefício da carreira. Foi destaque também a conquista recente da autorização para a realização de concurso para preenchimento de cargos vagos na Cage-RS, porém ainda em número insuficiente para o adequado cumprimento de suas missões constitucionais.

120717 - Dep. Nelsinho