Na última quarta-feira, dia 19, o Sindicirgs realizou Assembleia Geral Ordinária (AGO), na qual os Auditores do Estado (AEs) referendaram a continuidade da atual gestão até 2019, com a confirmação de Douglas Casagrande da Silva como presidente do Sindicato e Guilherme Lima como vice-presidente.

Na esteira dos debates ocorridos no âmbito do Conselho Superior da Cage e da Receita Estadual, a AGO foi momento para os AEs iniciarem as conversas sobre a lista tríplice, para definição futura das indicações dos membros da carreira, para o comando da Cage – cargo de Contador e Auditor-Geral do Estado.

Além disso, durante a AGO, foram divulgadas as ações do Sindicato nos últimos meses, como a realização dos encontros com os candidatos ao governo do Estado, com o objetivo de esclarecer a função dos Auditores do Estado e valorizar a carreira como importante ferramenta do controle interno.