Os Auditores do Estado (AEs) elegeram por aclamação a chapa única para a gestão 2023/2025 do Sindicirgs. A Assembleia Geral Eleitoral (AGE) foi realizada no dia 7 de julho e também foi momento para posse dos eleitos.
Marcus Guttler Pizzato, presidente na gestão 2021/2023, agradeceu o apoio dos colegas que participaram da diretoria que encerra seu período. “Foi uma honra estar à frente de uma carreira com esta história que estamos construindo e contar com o apoio de vocês. Seria bem mais difícil sem os diretores que me acompanharam na gestão.” Destacou ainda que os AEs que ofereceram seus nomes para a composição da nova diretoria do Sindicirgs perceberam o valor da entidade.
A decisão de participar da chapa é difícil para quem está no começo da carreira, mas a nova diretoria entende que o grande tempo de carreira que tem pela frente é um fator positivo. “Entramos com vontade de empenhar nossos esforços na evolução da carreira e da Contadoria e Auditoria-Geral do Estado (Cage) como um todo. Acreditamos no que fazemos e na importância da nossa carreira. E o cenário desafiador nos motiva”, declarou o presidente eleito do Sindicirgs, Mauricio Ramos Martins. Como frente de trabalho, o executivo destacou que o papel do sindicato será dar visibilidade à carreira, para que a sociedade saiba o que é a Cage e quem são os Auditores do Estado.