Entidades sindicais das carreiras da Secretaria da Fazenda (Sefaz) realizaram reunião conjunta com o secretário Giovani Feltes e sua equipe na tarde dessa terça-feira, 29 de agosto.

SONY DSC

O Sindicirgs, representado pelo seu presidente, Luís Felipe Pacheco, e pelo vice-presidente, Douglas Casagrande da Silva, participou do encontro, que teve como objetivo principal levar ao secretário algumas propostas que buscam o aumento da receita, maior eficiência no uso dos recursos públicos e o aprimoramento do controle interno. Participaram da reunião dirigentes do Afocefe Sindicato, do Sindifisco-RS e da Afisvec, além da equipe diretiva da Sefaz.

SONY DSC

As propostas apresentadas ontem vêm sendo discutidas pelos sindicatos desde julho. É a primeira vez que entidades representativas de todas as carreiras da Sefaz se unem com objetivos comuns. O secretário Feltes elogiou o fato das categorias estarem alinhadas em prol de ações que irão beneficiar toda a sociedade gaúcha.

SONY DSC

O presidente do Sindicirgs também enalteceu o encontro. “Temos que valorizar esse momento, esse encontro inédito entre os representantes sindicais das carreiras da casa e toda a equipe diretiva da Sefaz. A reunião foi profícua, e tenho certeza que a partir dela fortaleceremos os laços e somaremos esforços em prol do Estado.”