Pela primeira vez, entidades representativas de todas as carreiras da Secretaria da Fazenda (Sefaz) se reuniram para debater temas de interesse comum das categorias. O Sindicirgs foi representado pelo presidente, Luís Felipe Pacheco, pelo vice-presidente, Douglas Casagrande da Silva, e pelos diretores Guilherme Pinto de Lima e Luiz Felipe Corrêa Noé. O encontro aconteceu na manhã de hoje (14/7) na sede do Sindifisco, e contou ainda com a participação de dirigentes da Afocefe e da Afisvec.
Na oportunidade, as entidades discutiram sobre as possibilidades de ação conjunta em prol do fortalecimento do Estado, da melhoria das contas públicas e da valorização das carreiras que representam.
Durante a reunião, o Sindicirgs agradeceu o convite, e colocou-se favorável à atuação em harmonia. “Trata-se de iniciativa louvável do Sindifisco. É natural que cada carreira tenha sua pauta e que haja diferenças entre elas. Mas, naquilo que for comum, nossa união só fortalecerá nossos pleitos”, disse Pacheco.

Entidades reunidas na sede do Sindifisco