Na última quinta-feira, 15 de março, o Auditor do Estado Jociê Rocha Pereira foi legitimado como Conselheiro Titular do Conselho Deliberativo da Fundação de Previdência Complementar do Estado (RS-Prev) pela chapa Juntos pelo Futuro. A confirmação foi por meio de votação dos servidores que aderiram ao plano de previdência complementar oferecido pela Fundação.

O Conselho Deliberativo é o órgão máximo da estrutura organizacional da RS-Prev. Integrado por quatro membros, é responsável pela definição das políticas gerais de administração da fundação e de seus planos de benefícios. Já o Conselho Fiscal, com dois membros, é encarregado do controle interno da entidade.

A participação nesses Conselhos é paritária entre representantes eleitos pelos servidores e representantes indicados pelo Patrocinador (Estado). Ainda falta o governo indicar os dois conselheiros que o representam para, então, marcar a data da posse.

150318 - jociê e chapa da RS PREV - site

Da esquerda para direita: Auditor do Estado, Jociê Rocha Pereira, Auditor Fiscal da Receita Estadual, Antônio José Sarkis Neto, e as integrantes da Comissão Eleitoral da RS-Prev, Daiana Cunha, Miréia Nicolini Gomes e Crsitiane Sanches Morgano.

Conselho Deliberativo: Jociê Rocha Pereira, Carolina da Conceição, Antônio José Sarkis Neto e Felipe Conter Leite

Conselho Fiscal: Marcio Almeida Espíndola e Rodrigo Sulzbach