A diretoria do Sindicirgs, acompanhada da Auditora do Estado Vera Rejane Goulart Gonçalves (fundadora da carreira e primeira presidente do Sindicato), realizou visita de cortesia ao governador do Estado, José Ivo Sartori, na tarde dessa quarta-feira (12/9).

Na pauta da visita, em especial, estava o agradecimento ao esforço do governador no fortalecimento do controle interno e da Contadoria e Auditoria-Geral do Estado (Cage), da qual a carreira faz parte.

Douglas Casagrande, presidente do Sindicirgs, destacou a importância de alguns atos da gestão, salientando que, independentemente de ideologias políticas, a carreira seguirá na sua missão de qualificar os gastos públicos. “Somos uma carreira de Estado. Atuaremos em favor de todo o governador que aceitar o desafio de administrar nosso Rio Grande. O Governador Sartori, nesses quatro anos, trabalhou no reforço do controle interno e da Cage, nomeando novos Auditores do Estado (AEs) e realizando um concurso para nossa carreira. Por isso, viemos agradecê-lo e apoiá-lo no final desse ciclo. Caso haja continuidade, seguiremos apoiando.”

Além de Vera Rejane e Douglas Casagrande, acompanharam a visita ainda os AEs Guilherme Pinto de Lima, diretor para Assuntos Institucionais do Sindicirgs, José Carlos Ferreira da Silva, diretor para Assuntos Profissionais e Corporativos, Rodrigo Moreira Machado, diretor Técnico.

Crédito: Luiz Chaves