O Sindicirgs firmou parceria com o escritório Brandão & Costa Advogados Associados. O convênio, recentemente assinado, dará aos filiados do sindicato acesso aos serviços de assessoria e consultoria jurídica da banca de advogados.

A prestação de serviços pelo escritório conveniado aos filiados abrange todas as instâncias, quer sejam administrativas e/ou judiciais e em todos os tribunais nacionais, bem como o exercício da advocacia em geral, obtendo em retorno vantagens em relação aos demais escritórios, como, por exemplo, primeira consulta grátis e cobrança no valor de 10% sobre o proveito em causas que forem objeto de ação judicial. Ainda, o escritório de advocacia se compromete a representar administrativamente os sindicalizados em eventuais processos administrativo-disciplinares instaurados pela Administração Pública, às custas integrais do Sindicato. O contrato, com mais detalhes sobre os serviços, pode ser consultado na área restrita do site do Sindicirgs.

O Brandão & Costa possui sede em Porto Alegre, filiais em Campinas e Florianópolis e escritórios correspondentes nas principais capitais do Brasil. Conta com ampla área de atuação, como Direito administrativo, tributário, trabalhista, imobiliário, penal, de família, entre outros. Mais informações sobre o escritório podem ser obtidas em https://www.brandaoeadvogados.com.br/.

Filiado: Para mais detalhes sobre o contrato, consulte as condições do benefício no Mural de Comunicados, da área restrita do site do Sindicirgs.