O Sindicirgs comemora a nomeação de 18 novos Auditores do Estado (AEs) para o estágio probatório na Contadoria e Auditoria-Geral do Estado (Cage-RS). A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje, 13 de junho de 2018.

Inicialmente, quando da realização do concurso, estavam previstas sete vagas. Com as promoções realizadas no período, o número de cargos vagos na Classe A foi ampliado.

Douglas Ronan Casagrande da Silva, presidente em exercício do Sindicirgs, ressalta a importância da data para a Cage e para a carreira dos AEs. “Sabemos o esforço empregado por esses colegas para lograr êxito em um concurso tão concorrido. Também deve ser destacada a dedicação dos membros da Comissão do Concurso, incansáveis e devotados à missão”, declara. O Sindicirgs lutou pela realização do concurso e acompanhou seu andamento em todas as fases. “Seguiremos diligentes na defesa dos interesses da Cage e da nossa carreira, protegendo os valores que pautam a nossa atuação diária.”

Marcus Guttler Pizzato, primeiro colocado no certame, considera esse momento da nomeação mais uma etapa no processo de concretização de uma caminhada caracterizada pelas dificuldades inerentes a um concurso de alto nível como este e por momentos de insegurança. “Para chegar aqui, precisamos, principalmente, de disciplina, persistência e resiliência. Agora, emerge o entusiasmo e a expectativa de contribuir com colegas que compõem um órgão que possui papel de protagonismo no processo de modernização da administração pública.”

lista aprovados nomeados