O presidente do Sindicirgs, Luís Felipe Pacheco, o vice-presidente, Douglas Casagrande, e o diretor de Comunicação, Cláudio Seelig, participaram de encontro das diretorias das entidades representativas das carreiras da Secretaria da Fazenda nessa segunda, dia 28 de agosto, para debater alternativas para a recuperação financeira do estado.

A reunião foi realizada na sede administrativa do Sindifisco-RS, e contou ainda com a presença de representantes da Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual do RS, Afisvec, e do Afocefe Sindicato, entidade representativa dos Técnicos Tributários da Receita Estadual.

Há consenso entre as entidades sindicais de que o momento atual das finanças estaduais deve representar um incentivo para a mobilização de todos os servidores da casa. Segundo Pacheco, “essa união das entidades é profícua, pois juntos estamos caminhando em direção à construção de propostas que aumentam a receita e aprimoram o controle das despesas, o que trará benefícios a toda sociedade gaúcha. As carreiras da Fazenda estão unidas e mobilizadas nesse sentido.”

280817 - reuniao entidades no sindifisco