Sindicirgs, Afocefe, Sindifisco e Afisvec seguem na busca por soluções para a crise no estado

Dirigentes de entidades das carreiras da Secretaria da Fazenda (Sefaz) estiveram reunidos com o secretário-chefe da Casa Civil do Estado, Fábio Branco, nessa terça-feira, 13 de março. O foco no aumento da arrecadação como alternativa para o enfrentamento da crise no Estado esteve na pauta da conversa como principal proposta levada em consenso pelas lideranças do Sindicirgs, Afocefe, Sindifisco e Afisvec.

As entidades vêm atuando de forma articulada junto ao governo em prol de melhores condições de trabalho para os auditores e técnicos da Sefaz para o cumprimento de suas funções. Ponto alto da reunião, a unidade das carreiras da Sefaz foi destacada pelo secretário Branco como um caminho para obtenção de melhores resultados.

O Sindicirgs esteve representado pelo seu presidente, Luís Felipe Pacheco, pelo vice-presidente, Douglas Casagrande da Silva, e pelo diretor Técnico Rodrigo Moreira Machado.

SONY DSC