Matheus Queiroz Nunes, aprovado no concurso para Auditor do Estado (AE) deste ano, foi empossado hoje, 19 de julho, completando o grupo de 18 novos AEs, dos quais 17 tiveram sua solenidade de posse no dia 3 de julho. A posse foi realizada no gabinete do secretário da Fazenda, Luiz Antônio Bins, prestigiada ainda pelo secretário Adjunto, Alvaro Fakredin, que também responde pelo cargo de Contador e Auditor-Geral do Estado (da Cage).

Crédito: Francine/Sefaz

Crédito: Francine Massoco/Sefaz

.

Bins destacou a importância do ato de posse, pelo fato de representar o cumprimento de metas que haviam sido definidas e assumidas pelo secretário anterior, Giovani Feltes, e que estão sendo efetivadas dentro do prazo esperado, na atual gestão.

O Sindicirgs esteve presente, representado pelo presidente em exercício, Douglas Casagrande, acompanhado de sua diretoria. Além dos colegas aprovados no último concurso, diversos colegas AEs prestigiaram a posse. Em nome do Sindicirgs, Casagrande saudou o novo colega, desejando um trabalho profícuo e muito sucesso em sua carreira na Cage.