A Contadoria e Auditoria Geral do Estado (Cage) mantém grupos de trabalho focados na análise da Lei Anticorrupção e na Lei das Estatais. O estudo desenvolvido por esses grupos são fomentadores da estruturação das áreas responsáveis pelo compliance das estatais, conceito que reúne ações ligadas a integridade e conformidade no setor público.

Nesta terça e quarta-feira, 9 e 10 de novembro, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do RS realiza o I Congresso de Prevenção à Corrupção, e tem entre seus palestrantes o Auditor do Estado Douglas Ronan Casagrande da Silva, que coordena o Grupo de Trabalho sobre Governança, riscos, controles e compliance da Cage. Ele participa do painel “Medidas de Combate à Corrupção – Lei Anticorrupção e as 10 Medidas do MPF”.

O evento acontece na Sala de Sessões do Conselho (Rua Washington Luiz, 1110/14º andar) e também pode ser acompanhado à distância.

Informações em www.inscricaoesa.oabrs.org.br