imagem aula aberta

As formas de controle previstas em lei e o exercício do controle social é o tema que será abordado pelo Auditor do Estado Dionísio de Souza N. da Silva, presidente do Sindicirgs, no Ciclo de Debates sobre Controle Social, da UERGS. A série de aulas abertas acontece a partir da próxima quarta-feira, 14 de agosto, das 13h30min às 17h.

Serão aulas abertas reunindo os estudantes de Administração Pública da universidade, com o objetivo de abordar o controle social na perspectiva de quem o faz. Os encontros acontecerão sempre as quartas-feiras, até 9 de outubro, no auditório da Escola Superior Francisco Juruena, no Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul.

Entre os convidados estão membros dos conselhos municipais e estaduais de Educação, de Saúde, da Pessoa com Deficiência, do Idoso, de Assistência Social da Criança e do Adolescente, e do Esporte e Lazer. Também ocorrerão aulas com membros do Observatório Social de Porto Alegre, também representado por Dionísio de Souza N. da Silva, e do Observatório de Segurança Pública.