A diretoria do Sindicirgs, representada pelo presidente Dionísio de Souza N. da Silva e pelo diretor de Assuntos Institucionais José Sílvio Born, na última terça, 17, realizou uma visita à presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RS), Ana Tércia Lopes Rodrigues. No encontro, foram debatidos assuntos de interesse comum das entidades, relacionados à política de capacitação continuada dos Auditores do Estado filiados ao conselho profissional.

“Há uma sintonia muito grande entre o Sindicirgs e o CRC-RS. Temos a mesma compreensão de que o cenário constante de mudanças na sociedade demanda a atuação dinâmica e atualizada de todos os profissionais. Nesse sentido, tivemos uma conversa muito profícua, na qual identificamos boas estratégias de ações colaborativas. São assuntos já debatidos no âmbito do Conselho e outros temas de vanguarda, que se apresentam para a classe contábil e que beneficiarão tanto os Auditores do Estado filiados ao CRC-RS quanto os demais contadores que atuam nos campos público e privado”, concluiu Dionísio.

WhatsApp Image 2019-12-19 at 23.38.02