O olhar do Controle Social e do Controle Interno: esse é o foco do fórum promovido pelo Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios, dando início aos debates do grupo de estudos em Administração Pública constituído a partir do Convênio assinado entre a Secretaria da Fazenda do RS e a Unisinos.

No evento, o Auditor do Estado Ms. Dionísio Silva, vice-presidente do Observatório Social do Brasil – Porto Alegre e presidente do Sindicirgs, e o Auditor do Estado Ms. Ednaldo Rufino palestram sob a ótica do controle social e do controle interno, respectivamente, os impactos das inovações trazidas pelas Medidas Provisórias de enfrentamento à pandemia de Covid-19 em comparação com o texto do projeto da nova Lei de Licitações em tramitação terminativa no Senado Federal sobre o cenário atual das licitações e contratos.

O evento acontece no dia 27 de junho, a partir das 14h. Mais informações e inscrições em www.unisinos.br/eventos

WhatsApp Image 2020-06-22 at 17.24.54