Em comemoração aos seus 70 anos, a Contadoria e Auditoria-Geral do Estado (Cage) realizou uma reunião-almoço especial na sede da Federasul hoje, 9 de novembro.

O Sindicirgs, além de ser um dos apoiadores do evento, marcou sua presença, representado pelo presidente da entidade, Douglas Casagrande, e membros da diretoria.

Wagner de Campos Rosário, titular do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), foi o palestrante convidado para ocasião, com o tema “O combate à corrupção e o futuro do Controle Interno no Brasil”.

Casagrande ressaltou a honra de receber Wagner Rosário na Cage. “Ao cumprimentar o ministro, destacamos o quanto traz satisfação aos Auditores do Estado ver um Auditor de carreira da CGU à frente do órgão”, comentou. O presidente do Sindicirgs informou-o ainda sobre a entrega da lista tríplice ao governador eleito para indicação do próximo Contador e Auditor-Geral do Estado, ao que o titular da CGU concordou ser uma tendência em órgãos de Estado, como são a Cage e a CGU.

Na foto, Douglas Casagrande (à esquerda), presidente do Sindicirgs, com o palestrante Wagner de Campos Rosário (ao centro), e Cláudio Seelig, diretor para Assuntos Institucionais.

WhatsApp Image 2018-11-09 at 12.47.38

WhatsApp Image 2018-11-09 at 13.44.03